Adolescentes - Adultos
Para a parte de trás do seu pescoço
Pele com imperfeições - Pele sensível - Pele irritada
Limpeza - Anti-irritação - Anti-irritações - Higiene
Um creme de limpeza com um pH fisiológico que limpa e respeita a sensibilidade da pele seca e irritada* por tratamentos médicos contra a acne.
Cleanance HYDRA Creme Lavante Suavizante restabelece o conforto da pele e o filme hidrolipídico. Esta base de limpeza suave com ingredientes ativos hidratantes e nutritivos suaviza a pele sensível seca e irritada* e ajuda no acompanhamento de tratamentos médicos contra a acne, graças à sua fórmula com Água Termal d'Avène.
Vantagem
Um creme de limpeza nutritivo e suavizante para a pele danificada por tratamentos médicos que secam a pele.
Benefícios
• LIMPEZA: respeita a pele seca e irritada devido a tratamentos médicos contra a acne.
• NUTRITIVO: restabelece o conforto da pele.
• CALMANTE: para pele frágil.
*irritações de origem não patológica
Impacto ambiental
Fórmula
Fórmula biodegradável*
Formulado para limitar o impacto no ambiente aquático***
90% de ingredientes de origem natural
*De acordo com um teste OCDE 301 ou um método de índice de biodegradabilidade
*** Segundo o teste OCDE 301 e a classificação CLP da fórmula
Embalagem
Embalagem leve
Fabrico
Fabricado e embalado numa instalação com certificação ambiental****
****De acordo com as normas ISO 14001 e/ou 50001
Transporte
Impacto moderado do transporte de matérias-primas em termos de CO2 (≥ 70 e < 140 g CO2 eq. )
Impacto social
Produto fabricado e embalado numa fábrica com elevados padrões sociais
Avène é uma marca do Grupo Pierre Fabre, certificada com o nível Exemplar mais elevado da Certificação AFNOR em Compromissos de RSE e Responsabilidade de rotulagem Europeia, consolidando assim um compromisso de longa data de contribuição para o desenvolvimento sustentável.
Não contém matérias-primas de origem animal
O Green Impact Index é uma ferramenta que mostra o impacto ambiental e social dos cosméticos, suplementos alimentares e produtos de bem-estar e saúde familiar, com base na metodologia da AFNOR Spec 2215. Desenvolvido graças à contribuição de 22 empresas, associações e federações, avalia os seus produtos em mais de 50 critérios para uma transparência cada vez maior!